286c9d93-c313-440c-b5e1-552a6f397732

Local onde idoso teria sido agredido fica a cerca de 40 metros de onde acontecia uma festa, em Queimadas | Foto: Cidicleiton Souza (Zé Bim)/Notícias de Santaluz

O aposentado Otaviano Rosa de Oliveira, de 69 anos, foi morto após ser espancado na noite deste sábado (19), em Queimadas. Pedaços de madeira e um saco foram encontrados sujos de sangue no local onde o idoso teria sido agredido. De acordo com a polícia, ele caminhou cerca de 40 metros com o corpo todo ensanguentado e pediu ajuda aos seguranças de uma festa que ocorria próximo ao local. A vítima foi levada para o hospital da cidade e chegou a ser transferida para outra unidade em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. O aposentado residia no povoado de Várzea Comprida, em Itiúba, mas costumava passar os finais de semana na casa de parentes, em Queimadas.

Na versão relatada por populares, pouco tempo antes do ocorrido o idoso teria ido ao local onde acontecia a festa procurar por uma mulher com quem tinha um relacionamento, mas não chegou a entrar na área do evento. Ainda não se sabe o motivo da agressão nem quem são os suspeitos de ter cometido o crime. Até o início da manhã deste domingo (20), o corpo ainda não havia sido liberado e estava passando pela necropsia, em Feira de Santana. O sepultamento será em Itiúba. Inconformados, parentes do aposentado disseram que esperam justiça. “Fizeram uma barbaridade com meu pai. Foi um baque para a família toda e o que a gente quer agora é justiça”, disse um filho da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)