WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Queimadas: incêndio atinge anexo de colégio estadual em Riacho da Onça

845ad413-72bd-4f56-8092-91e43bbd3dc8

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Um princípio de incêndio atingiu a secretaria e uma sala de aula do prédio onde funciona um anexo do Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas (Cesaq), no início da noite desta terça-feira (10), no distrito de Riacho da Onça, em Queimadas. No momento do fogo não havia ninguém no local. A responsável pela unidade, Erisvânia Oliveira, informou que um funcionário percebeu a fumaça em uma das salas por volta das 18h20 enquanto abria a escola para receber os alunos do turno noturno.

9247e7cf-16ff-48b6-bb07-28cf389b3d44

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

O fogo foi controlado com a ajuda de populares, mas chegou a atingir aparelhos de Tv, livros, documentos e equipamentos de informática. A responsável pela escola registrou queixa na delegacia da cidade na manhã desta quarta-feira (11) e o incêndio está sendo investigado. Erisvânia informou ainda que as aulas deverão ser retomadas já na próxima segunda-feira (15).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Queimadas: incêndio atinge anexo de colégio estadual em Riacho da Onça”

  • Ao Portal Santa Luz

    Em relação ao incêndio no anexo do Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas, o Núcleo Regional de Educação de Serrinha (NRE 04) informa que não houve feridos. As aulas foram suspensas.

    O incêndio atingiu uma sala de aula e a secretaria da escola. A direção da unidade escolar registrou boletim de ocorrência e aguarda resultados da perícia da Polícia.

    Assessoria de Comunicação
    Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia