1422637027IMG20150130WA0033

Rui assinará ordem de serviço para a implantação de rede de distribuição de água e em seguida visitará escolas | Foto:Divulgação

O governador Rui Costa assina neste sábado (11), às 9h, em Conceição de Feira, no Portal do Sertão, a ordem de serviço para a implantação de rede de distribuição de água, que beneficiará os habitantes das localidades de Gravatá, Baixa da Pindobeira e Onze Mil Virgens. O governador entrega ainda à comunidade de Cajazeiras, o novo sistema de distribuição de água do povoado, com a instalação de ligações domiciliares.

Encontro escolar – Ainda em Conceição de Feira, o governador Rui Costa visita, às 10h30, a Escola Municipal Vivaldo Bitencourt e, às 11h30, o Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro, que atende mais de mil estudantes do Ensino Médio. De acordo com a assessoria do governador, a objetivo da visita é estabelecer uma maior aproximação com a comunidade escolar, afirmando o compromisso do Pacto pela Educação na Bahia, projeto que tem o objetivo de reunir prefeituras, estudantes, pais, professores, gestores e comunidade em geral para melhorar a qualidade da educação básica.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)