14871357564_9fdf01b4e7_z

Caravana 13 em Santa Bárbara | Foto: Divulgação

Os candidatos a governador, Rui Costa, a senador, Otto Alencar, e João Leão, a vice-governador, da coligação Pra Bahia Mudar Mais, realizarão carreatas, caminhadas e comícios em municípios da região sisaleira, no próximo domingo (31).

A agenda da Caravana 13 iniciará às 15h, em Valente, onde os candidatos serão recebidos por lideranças políticas e comunitárias. Em seguida, a chapa majoritária visitará a cidade de Retirolândia. A maratona será encerrada em Conceição do Coité, onde Rui e Otto participam de um comício, que deverá contar com a participação do governador Jaques Wagner.

No início deste mês, a Caravana 13 visitou Santa Bárbara, Lamarão, Serrinha, Biritinga, Barrocas e Teofilândia, encerrando com ato político em Araci.

14683520692_3875b7e3be_z

Rui e Otto participaram de missa em ação de graças pelo aniversário de Santaluz | Foto: Divulgação

Rui e Otto também estiveram em Santaluz, onde participaram da missa em ação de graças pelo aniversário de 79 anos de emancipação política do município. Na ocasião, eles foram recepcionados com um almoço na casa do prefeito Zenonzinho. O encontro reuniu centenas de militantes e líderes políticos, além de vereadores, prefeitos e ex-prefeitos da região sisaleira. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)