Share Button
86dac51c-3407-4a06-9cb5-89b5d54a4ce3

Eleitores devem têm até 2 de maio para regularizar situação com a Justiça Eleitoral | Foto: Reprodução

Em Santaluz, 297 eleitores faltaram às últimas três eleições sem justificar a ausência e podem ter o título cancelado. Para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral, os eleitores que constarem na relação de faltosos deverão comparecer ao cartório da 145ª Zona localizado no Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, no período de 2 de março a 2 de maio, das 8h às 14h, para realizar a comprovação do exercício do voto, da justificativa de ausência ou do pagamento das multas correspondentes.

Confira a lista contendo os nomes e os números das inscrições dos eleitores que faltaram às três últimas eleições em Santaluz

Quem não regularizar sua situação terá o título de eleitor cancelado automaticamente, em procedimento previsto para os dias 17 a 19 de maio deste ano, conforme informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além de perder o título de eleitor, quem não fizer a comprovação, também terá outros prejuízos como ficar impedido de assumir cargos públicos, solicitar passaporte, empréstimos em bancos públicos, entre outros serviços.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)