WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: CDL sorteia 63 prêmios da campanha “Natal de Prêmios 2016”

Share Button
dsc_0555

Foto: Notícias de Santaluz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz realizou, no último domingo (25), o sorteio da Campanha “Natal de Prêmios 2016”, promovida entre os dias 05 de novembro e 24 de dezembro, com o apoio da ASCOOB Itapicuru, Site Notícias de Santaluz, Rádio Comunitária Santa Luz FM e Voice Publicidade & Studio.

dsc_0538

Foto: Notícias de Santaluz

Este ano, a campanha registrou o maior número de prêmios de sua história. Além de uma motocicleta Honda Pop, um tanquinho de lavar roupas e três poupanças de R$ 200, a CDL ainda sorteou 57 sanduicheiras entre os clientes das lojas participantes da campanha (cada loja teve um cliente contemplado). Ainda teve uma moto Honda FAN 125 cilindradas 0 km, sorteada no ‘bingo extra’. Cinco ganhadores dividiram este prêmio. (Confira a lista completa de ganhadores).

dsc_0550

Foto: Notícias de Santaluz

“Agradecemos as nossos associados que acreditam e confiam no nosso trabalho e nos sentimos felizes pela parceria e pelo que conquistamos juntos em 2016. O nosso comércio não teve um ano brilhante, sobretudo devido à crise econômica que afeta o Brasil, mas acreditamos na força do nosso comércio e fizemos um grande esforço para realizar mais uma campanha Natal de Prêmios, como forma de os comerciantes agradecerem aos clientes por terem feito suas compras no comércio local”, destacou o presidente da CDL Santaluz, Rodrigo Santana.

dsc_0556

Presidente da CDL ao lado de ganhadores da moto Honda FAN 125 | Foto: Notícias de Santaluz

“Fechamos mais um ciclo com inovações, como o sorteio de um prêmio exclusivo para cada loja participante, incentivando os clientes a comprarem nas lojas de Santaluz. Temos mais alguns ajustes a fazer nas próximas campanhas, e continuaremos empenhados em atribuir melhoras ao comércio luzense. Desejo a todos Boas Festas e faço votos que, junto com 2017, dias melhores virão”, completou.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: CDL sorteia 63 prêmios da campanha “Natal de Prêmios 2016””

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia