WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Equipe sub-17 treina de olho na abertura da Copa Sertaneja de Futsal

futsal

Preparação da equipe está sendo realizado na quadra da Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araújo | Foto: Notícias de Santaluz

A seleção luzense de futsal masculino sub-17 está treinando a todo vapor para representar Santaluz em uma das zonais da Copa Sertaneja de Futsal, que será realizada no dia 12 de abril, em Valente. A equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto, conhecido como Paulo Bek, está treinando no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araujo. “Estamos treinando forte para representar Santaluz no zonal que será realizada em Valente, visando uma das vagas nas oitavas de final e, quem sabe, avançar até a final, já que temos um bom elenco”, destacou o treinador. Além de Valente, a competição será disputada, também, nas cidades de Cícero Dantas, Conceição do Coité, Feira de Santana, Santa Bárbara, Pindobaçu, e Caém. Os dois primeiros colocados, em cada categoria [masculina e feminina] das respectivas zonais, passam a se confrontar nas oitavas de final em busca de vaga nas etapas seguintes, as quartas de final e semifinal. As duas finais – masculina e feminina – estão previstas para junho. A seleção feminina luzense, cuja categoria não tem limite de idade, ainda não confirmou a sua participação na competição. A Copa Sertaneja de Futsal é organizada pela Liga de Futsal de Feira de Santana com apoio do Governo do Estado.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Equipe sub-17 treina de olho na abertura da Copa Sertaneja de Futsal”

  • joao says:

    Bek um dos ícones do esporte de Santaluz,mas colocaram nas suas mãos uma bomba,não pelo atletas que irão jogar,pois Santaluz sempre teve atletas capazes de levar o nome dessa cidade ao lugar mais alto do pódio.mas sim pelo pouco incentivo dos governantes, não só dos que ai estão isso já vem de muitos anos,desde que Natanael com dificuldade rodava a bahia levando o nome dessa cidade em campeonatos e torneios,quem alcançou esse tempo sabe do que eu estou falando.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia