WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Prefeitura inaugura nova creche no povoado de Serra Branca

21132_787573501338265_1321573503413229597_n

Prefeito Zenonzinho ao lado de alunos da Creche Arco-Íris | Foto: Jovane Andrade/Ascom PMS

O prefeito Zenon Nunes Filho (PSD) inaugurou na noite desta segunda-feira (16) a Creche Arco-Íris, no povoado de Serra Branca, em Santaluz. A instituição é a segunda a ser entregue à comunidade nos últimos dias. Além de mobiliário e equipamentos, a nova creche conta com dormitório, cozinha e uma ampla área de recreação, além de adequação dos espaços para portadores de Necessidades Especiais (PNE), que inclui banheiros adaptados. A solenidade contou com a presença de diretores, professores, coordenadores, vereadores, secretários municipais, pais de alunos e da comunidade em geral. Durante a inauguração, os alunos receberam os fardamentos novos que serão usados neste ano.

10929927_787576378004644_8078357003534115709_n

Solenidade contou com a presença da comunidade de Serra Branca | Foto: Jovane Andrade/Ascom PMS

“Entregar a Creche Arco-Íris completamente nova tem um significado muito grande para nós, pois é um compromisso que assumimos com a população do povoado de Serra Branca. Proporcionar uma educação básica digna e de excelente qualidade, é um dos compromissos do nosso governo, pois se trata da política pública que tem melhor condição de atuar de maneira eficaz na redução das desigualdades sociais, da pobreza e na prevenção da violência. Hoje é um dia muito especial, e não vamos parar por aqui”, afirmou o prefeito Zenonzinho, ao emendar que ainda neste mês serão inauguradas obras importantes para o município, a exemplo da Unidade Básica da Saúde, situada no bairro Morro dos Lopes, e uma escola no povoado de Boa Esperança.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Prefeitura inaugura nova creche no povoado de Serra Branca”

  • PESSOA says:

    acorda Zenon, para de querer tapar o sol com uma peneira…
    a saúde tá uma miséria!

  • SERRA BRANCA says:

    FAZ ME RIR ZENÃOZINHO, EQUIPAMENTOS NOVOS? DORMITÓRIOS? ONDE QUE NÃO VI LÁ??? O GATO COMEU??? KKKKKKKK É MUITA PIADA PARA UMA ADM SÓ. E ASAÚDE NEM SE FALA UM COAS TOTAL, NEM DIPIRONA TEM NO HOSPITAL. REMEDIO DE PRESSÃO ARTERIAL MUITO PIOR. O QUE ESSA ADM TEM É MUITA GABAÇÃO. NADA FAZ.

  • Carlos Alberto says:

    Valeu Prefeito,

    Trabalho neles. Contra fatos, os argumentos negativistas e oposicionistas, de cunho raivoso, se diluirão na concretude e efetividade das ações, serviços e obras realizadas à frente da Prefeitura Municipal de Santaluz.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia