Abertura_Copa Onça 029

Público lotou ginásio para assistir abertura da competição | Foto: Notícias de Santaluz

A Copa Mário Felipe Pedreira Onça de Futsal teve início na noite desta terça-feira (22), no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araujo, em Santaluz. O evento de abertura da competição contou com a presença do prefeito Zenon Nunes Filho (PSD), da primeira dama Poliana Lima, do vice-prefeito Roudillys Rios (PSD), do vereador Peu (PSD), do presidente da Liga Desportiva Luzense, Jean Carlos (Chiquinho), e de secretários municipais. O público lotou o ginásio para assistir a disputa entre Honyama e 7 de Setembro, válida pela primeira rodada da categoria amadora. A competição está sendo realizada pela Liga Esportiva Luzense e Artes Marciais, e conta com a participação de 59 equipes em quatro categorias.

Abertura_Copa Onça 037

Representante do Bahia de Egídio foi eleita musa da competição | Foto: Notícias de Santaluz

Durante a cerimônia de abertura ocorreu o concurso de musa da competição, onde foram premiadas as representantes de três equipes.

Abertura_Copa Onça 006

Prefeito Zenonzinho participou da cerimônia de abertura | Foto: Notícias de Santaluz

O prefeito Zenonzinho comemorou o sucesso do evento e destacou que a prefeitura está ampliando as ações de incentivo ao esporte. “É muito bom ver esse ginásio lotado. A Copa Mário Felipe Pedreira Onça representa o resgate do futsal em Santaluz, além da homenagem mais do que merecida à Mário Onça, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao esporte luzense. A expectativa é muito boa, até porque se trata de uma competição que envolve atletas de todo município. Continuaremos incentivando as competições e eventos que estarão sendo desenvolvidas durante todo o ano. Nosso objetivo é garantir mais investimento no esporte, a exemplo do ciclismo, handebol, jiu jitsu e karatê, entre outras modalidades que tem se destacado na nossa cidade”, disse.

Redação Notícias de Santaluz

* Clique aqui para ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)