Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

A Secretaria de Saúde de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, divulgou nesta quinta-feira (7) que investiga mais dois casos suspeitos de Covid-19. Os pacientes são uma mulher de 34 anos, que apresentou síndrome gripal, e um homem de 25 anos que viajou com um caminhoneiro que esteve em São Paulo e também está sendo monitorado.

O Notícias de Santaluz apurou inclusive que a vigilância epidemiológica municipal e a Polícia Militar estão averiguando denúncia de que o caminhoneiro estaria saindo de casa, desrespeitando o período de quarentena, que é um dos cuidados que a pessoa suspeita de infecção pelo novo coronavírus deve ter.

Até o início da tarde desta quinta-feira, esses três casos suspeitos de Covid-19 eram os únicos sob investigação em Santaluz. O número de casos descartados é 18. Até o momento, apenas um morador da cidade testou positivo para o novo coronavírus. O homem de 73 anos foi contaminado em Salvador, onde realizava tratamento cardíaco. Ele continua em isolamento hospitalar na capital baiana.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)