523a3542-c76d-4b4c-8888-eae7b076596b (1)

Jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros na noite deste domingo (17), em Coité | Foto: João Wilson/Notícias de Santaluz

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (17), por volta das 21h40, em uma estrada vicinal do bairro Carimbó, em Conceição do Coité. Esse foi o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas (ver). De acordo com informações do repórter João Wilson, equipes da Brigada Voluntária Anjos da Vida, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal compareceram ao local após denúncia de tentativa de homicídio, mas a vítima já estava sem vida.

5ef5eae1-67a5-401c-a2e2-2db99fd86f15

Brigada Voluntária Anjos da Vida compareceu ao local, mas a vítima já estava sem vida | Foto: João Wilson/Notícias de Santaluz

Moradores disseram para a polícia que ouviram vários tiros e o barulho de uma motocicleta fugindo do local em alta velocidade. Não há informações sobre suspeitos e nem em relação à motivação do crime. No local foram encontradas duas cápsulas de munição deflagrada. A vítima não portava documentos, mas foi reconhecida por moradores da região como “Folião do Açudinho”. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionada para realizar perícia e fazer a remoção do corpo.

Homem sofre tentativa de homicídio
Ainda na noite deste domingo, por volta das 22h, em Coité, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Alto da Colina. De acordo com informações obtidas pelo repórter João Wilson, a vítima foi alvejada com um tiro na garganta. O homem foi socorrido por populares para o Hospital Português. Até às 22h30, ele aguardava transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde do homem não foi divulgado. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)