Por g1 Rio
Reycharleson Nicolau foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense por ser suspeito de atirar e matar Yasmin Sousa da Silva, de 21 anos. A prisão aconteceu no sábado (28) em Duque de Caxias.
O homem tentou mentir para a polícia dizendo que, na sexta (27), eles tinham sido vítimas de um assalto e que os bandidos não teriam conseguido levar o carro e, por isso, teriam atirado. No então, segundo a polícia, a perícia revelou que ele tinha atirado na própria perna depois de atirar na cabeça de Yasmin.
O suspeito chegou a levar a jovem para uma unidade de saúde em Duque de Caxias, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo de Yasmin foi sepultado no domingo (29) no Cemitério de Belford Roxo, município onde morava.
A polícia apreendeu munições e a arma que foi usada no crime. Testemunhas também foram ouvidas e afirmam que ele havia ido armado na casa da jovem no dia anterior ao crime.
Reycharleson também tem antecedentes por violência doméstica. A Justiça do RJ vai decidir se ele irá para o sistema prisional.