48 dias após sofrer grave acidente na Argentina, jovem volta para casa e é recebido com carreata em Queimadas
Internado na Argentina desde o dia 29 de maio deste ano, após sofrer um acidente de carro, o jovem Weslei Farias, natural de Queimadas, no nordeste da Bahia, retornou para casa na tarde desta terça-feira (15). O jovem, que nasceu em Queimadas, mas trabalhava e morava em Morro de São Paulo. Na mesma ocasião, morreram Marcílio Rocha, de 24 anos, natural de Serrinha e outro homem. Weslei tinha ido passar as férias no país. Após o acidente, ele foi internado em estado grave, sob efeito de sedativos, e chegou a respirar com ajuda de aparelhos. O rapaz sofreu politraumatismo craniano e abdominal, que afetou fígado, pulmão e intestino, e precisou passar por cirurgia. Weslei deixou o Hospital Regional Mar Del Plata, estava interando, no dia 08 de julho.
Na tarde desta terça, ele chegou em Queimadas e foi recebido com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade. Ao chegar na casa da família, que fica na rua Itapicuru, Weslei pode sentir a alegria e emoção de cada amigo que o abraçou e demonstrou felicidade em ver o jovem de volta à cidade natal.
“Foi um alívio ver o meu irmão saindo do hospital, onde ficou 17 dias na UTI, e hoje retorna para a nossa casa. Receber o carinho de amigos e parentes significa muito para nós. Em nome da família, e de Weslei, agradeço pelos gestos de carinho e, principalmente, pelas orações que temos recebido. Significa muito para nós”, declarou o irmão de Weslei, conhecido como Leta, que também agradeceu pelo apoio das pessoas que colaboraram na realização de um bingo, em benefício do jovem. “Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas que nos ajudou quando realizamos um bingo beneficente, no dia 20 de junho. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, finalizou.
Redação Notícias de Santaluz, com informações de Cidicleiton Souza (Zé Bim)
FELICIDADES A FAMILIA E QUE DEUS OS PROTEJA!!!
Que Deus te abençoe Zumirinho…