WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Joélcio Martins divulga nota de esclarecimento após ter seu nome incluído em lista do TCE

Joelcio Martins

Joélcio Martins | Foto: Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Santaluz e pré-candidato à prefeitura do município nas eleições deste ano, Joélcio Martins da Silva (PMDB), divulgou uma nota no início da manhã desta quarta-feira (10) visando esclarecer a reportagem publicada pelo Notícias de Santaluz informando que seu nome aparece na lista de prefeitos com contas desaprovadas divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) nesta terça-feira (9). Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo peemedebista:

Diante da inclusão do meu nome entre Prefeitos com contas rejeitadas, na lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia, venho prestar os seguintes esclarecimentos: Trata-se da Prestação de Contas de Convênio celebrado com a Secretaria da Saúde do Estado para a reforma e a ampliação do Hospital de Santa Luz, em 2004, último ano do meu terceiro mandato de Prefeito; A vistoria da obra pelos técnicos do Estado só aconteceu em 2005, quando eu já não estava na Prefeitura e o Prefeito era meu adversário, que todos conhecem; Os técnicos do Estado só ouviram pessoas ligadas ao meu adversário e elas não falaram a verdade sobre os equipamentos que adquirir e que deixei instalados e funcionando no Hospital; Assim, fui condenado encima de provas falsas e sem direito de defesa. Vocês se lembram como o Hospital funcionava durante meu Governo e esta lembrança é a minha maior defesa. Não é a primeira vez que sofro ataques, mas renovo as minhas Forças e, como de outras vezes, tenho a certeza que a Justiça será feita.

Joelcio Martins.

Redação Notícias de Santaluz

13 respostas para “Santaluz: Joélcio Martins divulga nota de esclarecimento após ter seu nome incluído em lista do TCE”

  • Ou… será mesmo que as contas foram regeitadas por conta da opinião pública do adversário? Ou as contas propriamente dita não conferiram na matemática? o que tem haver com a opinião seja la de quem for? Condenado com provas falsas? kkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardão disse:

    Com a palavra Junior do Max para desmascarar esse mentiroso…Todos sabem que realmente é verdade, pois se teve vistoria foi comprovado que ele não agiu de boa fé, deixando assim o povo sofrido necessitando do bom atendimento.

  • Lucival Matos da Cunha disse:

    Se a justiça quer a devolução do dinheiro público alegando desvio, é bom devolver, o hospital precisa desse dinheiro para o bem estar da população.

  • Maria disse:

    Agora é santo? kkkkk, Esse argumento moço, não convence ninguém, é melhor não publicar tais coisas sem lógica.

  • an disse:

    devolva o dinheiro seu joelcio pare de confusão você quer envolver quem nao teve nada a ver com sua falta de carácter seu mentirozo

  • ANA SUZA REIS disse:

    Aqui se faz aqui se paga Seu JOELCIO MRTINS, meus filhos pequenos e voce agiu de mau fé comigo por fofocas de seus puxa sacos que hoje estão do outro lado, bem feito sofri humilhação mais dei a volta por cima e hoje meus filhos criados e eleitores revoltados com você. Olhe você ai de novo para enganar o povo menos eu e meus filhos, e muito obrigado, com essas humilhação aprendir cair e levantar, hoje sou uma cidadã de bem aqui no meu município.Em nome de JESUS você nunca mais…..

  • eu disse:

    Não esqueço, Sr Joelcio o que vc fez quando fiz um pedido para me ajudar uma transferência, mas que dificuldade vc fez. E agora o meu do da volta. Quando fiz esse mesmo pedido o anterior perfeito(Junio) fui logo atendida. Hoje eu oro põe ele é agradeço. Você Junça mais vai ao reeleito.

  • delvova o dinheiro do povo seu Martins e deixe de confusão santinho do pau oco deixe de colocar Junior em suas fraucatuas

  • Eu disse:

    Tá subestimando a inteligência do povo né jacarézão kkk.
    Corruptos não passarão.

  • EU disse:

    que eu me lembre era péssimo

  • anamariasilva disse:

    O HOSPITAL JA ESTAR EM ESTADO DE MISERIA A MUITO TEMPO CADE O PREFEITINHO QUE DIZEM QUE É MEDICO E SO TRAZ MEDICOS QUE NAO SABEM FAZER NEM UMA PEQUENA SULTURAKKK POR QUE JUNIOR ENRIQUECEU TANTO SERA QUE FOI VENDENDO GELADINHO KKK POR QUE ELE NAO PODE SER CANDIDATO POR QUE NAO QUIS E BOTOU A MULHER DEBAIXO DE PORRADAKKK

  • ASTÈRIO MARCOS DE SENA disse:

    O BOM DE TUDO ISSO É QUE A MESMO TEMPO NOS LIVRAMOS DE DOIS QUE PREJUDICARAM O MUNICÍPIO, O SENHOR JOÉLCIO MARTINS E JUNIOR,MAS TEM UM POREM, QUANDO OS SENHORES VOTA NA MULHER DE JUNIOR ESTÃO COLOCANDO ELE INDIRETAMENTE NO PODER. E O MOMENTO DE PASSA VASSOURA E COLOCAR PESSOAS QUE TENHA RESPEITO COM DINHEIRO PUBLICO, OS SENHORES É QUEM VAI COLOCAR O PREFEITO QUE MERECEM.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia