WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Novembro Azul


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Flávio diz que viu com tranquilidade prisão de Queiroz em casa de advogado da família Bolsonaro

Share Button

Por G1

Momento em que a polícia entra na casa onde estava Fabrício Queiroz em Atibaia | Foto: Reprodução/TV Globo

Momento em que a polícia entra na casa onde estava Fabrício Queiroz em Atibaia | Foto: Reprodução/TV Globo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse nesta quinta-feira (18) que encara com “tranquilidade” a prisão do seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, que estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. Disse ainda que a prisão é uma tentativa de “atacar” o presidente Jair Bolsonaro, seu pai. “Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”, escreveu o senador no Twitter. Queiroz foi preso no início da manhã em Atibaia, interior de São Paulo. O mandado foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). No esquema, segundo a investigação, funcionários de Flávio, então deputado estadual, devolviam parte do salário, e o dinheiro era lavado por meio de uma loja de chocolate e investimento em imóveis. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Flávio diz que viu com tranquilidade prisão de Queiroz em casa de advogado da família Bolsonaro”

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA says:

    Fabrício Queiroz foi paraquedista, Força de Elite do Exército Brasileiro. Depois ingressou na Polícia Militar do Rio de Janeiro e foi reformado no posto de subtenente; agora corre sérios riscos de perder também a reforma, já com uma certa idade e no dizer da mídia com a saúde debilitada. O servidor militar que já exerce função de alto risco deve ser cauteloso para com a sua condição, porque a pirâmide de estratificação hierárquica do Estado é muito covarde e cruel, sempre repassando os seus crimes para os subordinados. O Estado muitas vezes não oferece condições técnicas adequadas ao exercício do serviço policial militar, tendo o comandado que inventar meios para exercê-lo. O Estado costuma explorar o servidor, inclusive marginalizando-o e quando ele “cai em desgraça” vira-lhe as costas tornando-o “bode expiatório” dos crimes praticados pelas Potestades do Poder. É preciso ter muito cuidado e apego à PALAVRA DE DEUS. Porque o policial militar quando explorado, marginalizado e expulso da corporação vai para a vida do crime ou para a indigência. Ninguém lhe dá apoio. Lembro-me de que quando reformei no Rio de Janeiro, pouco antes de retornar para a Bahia, já conhecendo a Bíblia Sagrada, fui visitar ex policiais militares que se encontravam presos em um pavilhão específico para ex servidores públicos no antigo presídio da Frei Caneca. A realidade daqueles Irmãos que foram levados à vida do crime pelo próprio Estado de Direito causou-me indignação e consternação. Quando saí daquela visita, recordei-me de dois soldados romanos que serviam na Palestina e estavam de serviço em um lugar em que o profeta João Batista pregava à população civil. Diante da pregação, os soldados foram inspirados e interrogaram o pregador: “E nós, o que devemos fazer”? Já se vê q

  • JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA says:

    Quero retornar à conclusão, porque houve um problema. Os soldados interrogam: “E nós, o que devemos fazer?” Daí fica claro que há mais de dois mil anos a profissão já era de alto risco, inclusive moral e espiritual. Então o profeta responde que: “Não trateis mal e a ninguém defraudeis”. Daí se depreende que a covardia e a corrupção são os piores inimigos do servidor militar. Talvez Queiroz venha a arcar com essa sentença no Terceiro Milênio.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia