SANTALUZ JIU JITSU DISPUTOU A COPA NIGHT POWER EM SALVADOR

O time de Jiu Jitsu luzense, esteve neste domingo presente na Copa Night Power em Salvador, realizado pela GFTeam, que aconteceu na ONG Renovação no Bairro da Paz, Santaluz inscreveu 15 atletas que lutaram e trouxeram 07 medalhas. O evento contou com aproximadamente 200 atletas, foi bem organizado, levando os organizadores a almejar em breve uma competição aberta as outras equipes. A GFTeam é a equipe que mais cresce no Brasil, sendo a Bahia segunda maior, perdendo somente para a matriz no Rio de Janeiro.

A equipe Santaluz Jiu JItsu, foi bastante elogiada pelos coordenadores do evento, por estarem com um bom nível técnico competitivo, não deixando a desejar para os atletas da capital baiana, arrancando o respeito e admiração de todos, demostrando isso nas vitorias das categorias mais difíceis. O Professor Deomar Santos, Faixa Preta da GFTeam Bahia e responsável pela equipe, demonstrou estar muito contente com a atuação de todos os seus atletas, principalmente pelos campeões e por Herikinho (primeiro aluno em Santaluz) que esteve  substituindo o professor, ficando à frente dos treinamentos.

As sete medalhas foram as seguintes: Ouro para Aloisio Lima, Erilton Goes e Marcio Filho, Prata para Antonio Robeilton, Murilo Mariano, Bryan Gabriel e Luan Pereira. Deomar lamentou por Herikinho estar com uma lesão nos ligamentos do joelho e Lucão por ter ficado com febre na hora da luta, não podendo competir. Também, os atletas mais jovens da equipe (de 10 a 13 anos), não tinham adversários da mesma categoria e subiram para competir com adversários maiores e mais pesados, não conseguindo supera-los, mas, não deixaram de participar e ganhar experiência competitiva, demonstrando o “espirito guerreiro”.

“Portanto, faltam elogios para o bom trabalho que vem sendo realizado em Santaluz, onde o Santaluz Luta Social, projeto de incentivo à pratica das artes marciais (Jiu JItsu, Judô e Boxe), está proporcionando as crianças, adolescentes e adultos a oportunidade de estarem desenvolvendo técnicas, participar de competições e serem respeitados e queridos pelos melhores atletas da arte suave. A Secretaria de Assistência Social do Município está de parabéns por estar mudando a vida de todos os atletas. E a Santaluz Jiu JItsu simplesmente moralizou o Pódio Soterapolitano”, comentou Herikinho Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *