‘Não dá para pegar uma metralhadora?’, sugere Ratinho ao criticar deputada
Por Folhapress
O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, sugeriu nesta quarta-feira (15), em seu programa de rádio, que a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) seja metralhada.
Ele fez a sugestão ao discordar da proposta da parlamentar para retirar os termos “marido e mulher” das celebrações dos casamentos civis. Ratinho também fez ataques machistas à deputada.
“Natália, você não tem o que fazer?”, perguntou o apresentador, ao vivo, no programa Turma do Ratinho. “Vai lavar roupa, costurar a ‘carça’ do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade, querer mudar esse tipo de coisa”, disse, com o apoio dos demais participantes.
Depois, ao ser informado que a parlamentar defende os termos “filiação 1” e “filiação 2” nas certidões de nascimento das crianças, Ratinho prosseguiu: “Tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora”?
Ratinho também fez comentários sobre a aparência da deputada, após uma foto dela aparecer no monitor do estúdio onde o programa era transmitido.
“Feia do capeta”, disse. O apresentador chamou a petista de imbecil e afirmou que o país tem assuntos mais importantes para serem discutidos.
“Incitar homicídio é crime”, respondeu a deputada nas redes sociais. “Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco.”
Natália Bonavides afirmou que vai acionar Ratinho judicialmente. “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime.”