Share Button

Por g1 BA

Caso foi registrado na Coorpin de Valença, no baixo sul da Bahia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher matou o filho, um bebê de 1 ano e 4 meses, asfixiado no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (18). Depois do crime, ela cometeu suicídio.

Antes de matar a criança, a mulher gravou um vídeo – com o bebê no colo – e enviou ao marido, se despedindo. Na gravação, ela chega a dizer que teve um casamento feliz, mas não diz o motivo para ter cometido os dois atos. A polícia investiga o caso.

“Fala oi para o papai: ‘oi papai’. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho, porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amei muito, te amo muito, e que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses quatro anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso”, disse a mulher na gravação.

“Eu falhei como esposa, falhei como mãe. Mas eu vou ter que levar [o bebê] também, para você seguir sua vida. Vai ser difícil, mas pode seguir sua vida, tá bem? Em breve você vai se encontrar com [o bebê], na glória. Mas, para mim, eu acho que Deus não vai me perdoar pelo que eu fiz. Tchau, adeus. Dá tchau ao papai”, completou ela.

A Polícia Militar foi chamada ao local, mas ainda não há detalhes sobre quem teria acionado os militares. Os corpos de mãe e filho foram encontrados dentro da casa. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para remoção dos corpos.

Eles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Valença, onde passaram por perícia. O caso foi registrado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Valença.

Deixo o seu comentário

comentário(s)