Share Button

Pesquisa ficará disponível até 9 de agosto deste ano | Imagem: Reprodução

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) realiza, por meio de consulta pública online, o processo de construção do plano estratégico da Instituição para o período de 2024 a 2031.

Disponível no portal institucional (clique aqui para acessar), a consulta colherá da sociedade contribuições para a identificação de demandas e temas prioritários, “visando ao desenvolvimento de projetos e ações mais efetivas para melhoria de vida da população baiana”.

Na consulta, o cidadão poderá opinar, em escala de 1 a 5, do menos para o mais importante, quais temas de atuação finalística o MP deve priorizar no planejamento e apontar, dentro de cada tema, os assuntos que considera mais prioritários. Os temas abrangem as dez áreas de atuação do MP baiano. A pesquisa ficará disponível até 9 de agosto deste ano.

“Vamos construir o MP do futuro, discutindo estratégias que farão a diferença nas vidas das pessoas, nas nossas vidas e fortalecerão a democracia. Nossa instituição está em permanente construção. Estamos hoje colocando mais um tijolo”, afirmou a procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti, durante o lançamento oficial do planejamento estratégico, ocorrido na sede do Ministério Público estadual, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)