Família procura mulher que desapareceu há mais de uma semana em Araci
Familiares estão à procura de Maria José Santana Bispo, conhecida como MU, de 43 anos, residente no bairro Tiracolo, em Araci, na região sisaleira da Bahia, que está desaparecida há mais de uma semana.
A auxiliar de limpeza Maria Celia Bispo da Silva informou que a sua mãe foi vista pela última vez no dia 4 de setembro e que a família segue sem notícias desde então.
“Uma mulher conhecida da família foi até a casa da minha tia dizendo que tinha visto a minha mãe na área de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116. Segundo essa mulher, ela teria pedido para nos avisar que ia viajar com um caminhoneiro, mas que retornaria nessa semana agora, só que até hoje ela não voltou nem entrou em contato com a gente”, contou.
Maria Celia disse que a mãe costuma viajar para cidades vizinhas, e que mesmo não tendo celular ela nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias a família. “Ela sempre dava notícias e a gente sabia do paradeiro dela, e ela sempre voltava, só que agora a gente não sabe de nada. Aí, na verdade, ninguém sabe se ela viajou mesmo com esse caminhoneiro”, questionou.
Maria Celia disse ainda que nesta terça-feira (12) uma tia dela iria registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na delegacia de Polícia Civil da cidade.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria José Santana Bispo pode entrar em contato com a família dela por meio do telefone (75) 99136-5267.
Notícias de Santaluz