Share Button

Suspeito foi localizado com apoio do sistema de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública do estado; Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação/SSP

Um homem de 73 anos, considerado foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável em Mundo Novo, no norte da Bahia, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (22), em Serrinha, na região sisaleira do estado.

O idoso, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, foi localizado por equipes do Setor de Inteligência da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia da cidade, com o apoio do sistema de reconhecimento facial da Secretaria de Segurança Pública. A prisão aconteceu na Praça Luiz Nogueira, no centro de Serrinha.

Não há detalhes sobre o crime, que teria ocorrido em 2022 no povoado Alto Bonito, na zona rural de Mundo Novo. Segundo informações do delegado de Polícia Civil Edemir Luchini, o homem estava morando em Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité, município vizinho a Serrinha.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Serrinha, onde deve passar por exames de corpo de delito. Em seguida, será transferido para o presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)