Carro roubado em Santaluz é recuperado pela PM poucas horas depois em Valente; dono é morador de Queimadas
Um carro roubado durante um assalto na tarde desta quinta-feira (16) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi recuperado pela Polícia Militar poucas horas depois. A picape Fiat Strada Freedom, de cor prata, foi encontrada abandonada em uma estrada próxima ao povoado Papagaio, na zona rural de Valente, município vizinho.
De acordo com a PM, o veículo pertence a um homem de 28 anos, morador de Queimadas, também vizinha a Santaluz. Por volta das 14h30, ele estava parado às margens da BA-120, próximo ao Açude Tapera, na entrada da estrada que dá acesso ao povoado Valilândia, quando foi surpreendido por um assaltante armado.
A vítima relatou que o criminoso, acompanhado de um comparsa em um carro preto, usava uma pistola e o obrigou a dirigir até a entrada do povoado Junco, já no município de Valente. Após chegarem ao local, os assaltantes fugiram levando o carro, o celular e a carteira da vítima, que continha documentos pessoais.
Sem transporte, o homem caminhou de volta até Santaluz, onde acionou a Polícia Militar. As buscas começaram por volta das 17h, e o veículo foi encontrado pela guarnição de Santaluz por volta das 19h40. O celular e a carteira também foram recuperados.
O carro foi levado para o pátio da PM em Santaluz, onde será devolvido ao dono. Até a publicação desta matéria, os assaltantes não haviam sido localizados.
Notícias de Santaluz