Homem esfaqueado pelo irmão em Queimadas morre após dois meses internado
Josivan Araújo de Oliveira, mais conhecido como Negão Percussionista, de 41 anos, morreu após passar dois meses internado em um hospital de Feira de Santana. Ele foi esfaqueado pelo próprio irmão durante uma discussão em Queimadas, cidade localizada na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na noite de 20 de novembro do ano passado, no bairro da Ponte Nova, em frente à casa da mãe dos dois.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a briga teria começado por causa de comida. Josivan foi atingido no peito e, inicialmente, levado ao hospital de Queimadas, onde precisou ser intubado. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido em uma ambulância de suporte avançado do Samu de Santaluz para Feira de Santana.
O irmão de Josivan foi preso pela GCM logo após o crime. Ele foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil em Senhor do Bonfim, onde prestou depoimento. Após ser ouvido, o homem foi liberado pelo delegado e escoltado de volta a Queimadas pelos guardas municipais.
Notícias de Santaluz