Homem de 64 anos é preso em Nordestina suspeito de matar lavrador com golpes de facão

Share Button
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (10), em Nordestina, na região sisaleira da Bahia, um homem de 64 anos suspeito de matar o lavrador Genivaldo Viana Alves, de 41 anos. Ele foi localizado na Fazenda Lagoa dos Bois, zona rural do município, quatro dias depois do crime, que aconteceu na noite da última sexta-feira (5) – lembrar.

Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que os ferimentos foram causados por golpes de faca. Depois, confirmou que a vítima foi atacada com golpes de facão nas costas e no rosto. Testemunhas tentaram impedir a agressão, mas o suspeito prosseguiu até provocar a morte e fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem se escondeu por dois dias em uma área de mata da própria propriedade antes de ser encontrado. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal da Comarca de Queimadas.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Nordestina e permanece preso à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz