Santaluz: Jovens e voluntários da PIB distribuem “flores” e abraços no Dia Internacional da Mulher
Um grupo de jovens e voluntários da Primeira Igreja Batista (PIB) em Santaluz distribui flores artesanais e abraços às mulheres luzenses, na manhã deste sábado (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Segundo um dos jovens, a ação faz parte do projeto “Movimento Todos Pelo Amor”, que surgiu no aplicativo de mensagens WhatsApp, onde eles se reúnem [diariamente] com o intuito de estreitar os laços de amizade e fazer demonstrações de carinho uns com os outros, explica. Caracterizados, os jovens pararam em diversos pontos da feira livre da cidade, além de comércios, oferecendo abraços e flores [artesanais], parabenizando as mulheres pela passagem do seu dia.
“Essa foi a forma que a gente encontrou de homenagear as mulheres luzenses, e o importante papel que elas desenvolvem na sociedade. Além de fazer uma boa ação para os outros, a gente faz para si mesmo. Agradecemos ao pastor Sandrino Igor que, juntamente com a igreja, tem apoiado e incentivado o movimento”, disse Kátia Gilvânia, uma das idealizadoras do projeto. De acordo com ela, o Movimento Todos Pelo Amor desenvolve diversas atividades semanais com os jovens e voluntários da PIB.
Redação Notícias de Santaluz
Leonardo dando bom exemplos.
Louvo a Deus por esses jovens que tem se dedicado em viver o amor de Deus.
Louvo a Deus por esses jovens que tem se dedicado em viver o amor de Deus.
Parabenizo os jovens da PIB pois estão compreendendo o que realmente é ser discípulos.Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Parabéns a todos os jovens da PIB, que Deus continue vos abençoando!!
Parabéns a todos os jovens da Primeira Igreja Batista, que Deus continue vos abençoando!!
Como é bom servir a Deus e estar em comunhão com os jovens, agradeço a nossa líder Kátia pelo carinho, dedicação e criatividade e por estar sempre nos ajudando a por ideias em prática e pela sabedoria. E ao pastor Igor por nos apoiar e ajudar sempre. Deus continue abençoando a cada um. E esse foi o primeiro de muitos movimentos feito pela juventude.