PT oficializa candidatura à reeleição de Dilma
O PT oficializou neste sábado (21), a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. A polarização com o PSDB na campanha presidencial de 2014 foi a marca do discurso do presidente nacional do partido, Rui Falcão, na convenção nacional, realizada em Brasília. As informações são da Agência Estado. Seguindo a fala do secretário-geral da Presidência, ministro Gilberto Carvalho nesta manhã, Falcão também falou sobre “ódio”, em referências indiretas aos tucanos. O presidente do PT disse que os “semeadores de ódio colhem o desdém do povo” e que “a presidenta, que plantou as sementes da concórdia, vai colher nas urnas o apoio popular”.
Falcão fez um desagravo às vaias contra Dilma, criticou setores da imprensa e defendeu o polêmico decreto que instituiu a Política Nacional de Participação Social. Ele concentrou o discurso em críticas indiretas aos tucanos. “Tudo isso incomoda os nossos adversários. Sim, porque a comparação do nosso projeto com o deles lhes é amplamente desfavorável”, citou, em trecho do discurso.
O dirigente também citou declarações feitas por Aécio Neves na convenção dos tucanos realizada no último sábado. “O cotejo de projetos é tão desvantajoso que um dos nossos adversários invocou um tsunami para nos varrer do mapa, como se no roldão levasse junto o legado dos governos petistas. Antes dele, outros também prometeram acabar com a nossa raça. Acabaram antes: direitistas convictos subitamente travestiram-se em socialistas de ocasião, ornamentando novos palanques com sua ideologia de museu”, disparou o petista.
O BRASIL QUER MUDANÇAS FORA DILMAMÁ E LEVA OS PTS JUNTOS
O BRASIL QUER MUDANÇAS “QUEREMOS UM BRESIL MELHOR PARA NOSSOS FILHOS.
O BRASIL QUER MUDANÇAS CHEGA DE CORRUPÇÃO POIS O BRASIL PRECISA CRESCER. VIVA O BRASIL E FORA DILMAMÁ…