Soldado Prisco é o único candidato que não poderá votar em si mesmo
O soldado Prisco é o único candidato em solo nacional que concorre a um cargo público e não poderá votar em si mesmo. Isso porque as restrições impostas pela Justiça, desde as mobilizações que buscavam melhores condições de trabalho para os policiais militares em 2014, o impossibilita de sair de casa depois das 20 horas, nos finais de semanas e feriados.
“Como as eleições ocorrem num domingo, Prisco, mesmo candidato a cargo público, não poderá votar em si. Até os presos provisórios podem exercer o direito constitucional de voto”, reclamou a advogada do candidato, Marcelle Maron.
Conforme explica a advogada, mesmo após os argumentos que embasaram o pedido de prisão de Prisco por 60 dias ter caído por terra (manuntenção da ordem pública durante a Copa do mundo no Brasil), o procurador-geral da república, Rodrigo Janot, continua a pedir a prisão do candidato.
“Não existe mais qualquer motivo para prisão. Como não se bastassem as restrições, querem que Prisco concorra ao cargo público atrás das grades? Não faz sentindo!”, reclamou a advogada.
Ascom soldado Prisco
Ta parecendo o tempo da ditadura ou as leis q servirão pra ele foram dessa época ou é mera coincidência!
Isso é obra do partido que quer implantar um comunismo ditatorial na Brasil, minando as instituições, caçando direitos cíveis, oprimindo os que se opõe a suas ações. Mas, o que me deixa feliz é saber que uma nova era está para nascer, era essa em que seremos livre e libertos de uma praga chamada PT, o povo de bem desta nação irá eliminar essa facção do seio de nossa pátria amada.
fica frio nos votamos por vc.
ISSO É BRASIL.