Santaluz: CEAIC elege nova diretoria para o triênio 2014/2017

DSC_0086
Ex-presidente Gilberto Oliveira (esq.), ao lado do atual presidente Valter Vieira (dir.) | Foto: Notícias de Santaluz

O Centro de Apoio aos Interesses Comunitários do Município de Santaluz (CEAIC) elegeu nesta segunda-feira (15), a nova diretoria para o triênio 2014/2017. Valter Evangelista dos Santos, o Valter Vieira, foi eleito com 51 votos a favor, do total de 53 votos válidos. Gilberto Santos de Oliveira, que foi presidente nas duas últimas gestões, será o novo tesoureiro da instituição.

O CEAIC foi fundado no dia 15 de novembro de 1993, e atualmente atende a aproximadamente cinquenta associações. Entre os objetivos do CEAIC destacam-se: promover o desenvolvimento das comunidades através de obras e ações; representar as associações junto a órgãos públicos e privados, e prestar assessoria técnica as associações.

A nova diretoria do CEAIC para os próximos três anos ficou dividida da seguinte forma:

Diretoria – gestão 2014/2017 – Presidente: Valter Evangelista dos Santos; Vice-presidente: Odálio Trabuco; 1ª secretária: Berenice da Silva Trabuco; 2ª secretária: Luciene dos Santos M. Góes e Tesoureiro: Gilberto Santos de Oliveira.

Conselho fiscal – Lucineide de Jesus Reis, Manoel Inocêncio dos Santos e Luiza Ferreira dos Santos.

Suplentes – Juliene Lopes dos Reis, Lucinete da Silva Carneiro e José Carlos Evangelista de Almeida.

Redação Notícias de Santaluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *