peu-acidente

Comerciante morreu na hora e carona sofreu fratura exposta em uma das pernas | Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

O comerciante Pedro Alberto Freitas dos Santos, 40 anos, conhecido por ‘Peu do Frigorífico’, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (22). O acidente ocorreu por volta das 10h, no Km 33 da BA-409, em Conceição do Coité. O comerciante, que conduzia uma motocicleta Suzuki, trafegava pela via, quando tentou desviar o veículo de um buraco e acabou colidindo contra um caminhão-pipa, que seguia no sentido contrário. Peu não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O carona da moto, um homem identificado como Aroldo, teve fratura exposta em uma das pernas e foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité. Em seguida, ele foi transferido para outra unidade em Salvador. A Policia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e até a publicação da reportagem permanecia no local aguardando a chegada rabecão e da equipe de peritos para realizar o levantamento cadavérico.

Morre segunda vítima – Atualizado em 22/10/2015 – 15h34

O representante comercial identificado como Aroldo, 47 anos, que havia ficado ferido no acidente, morreu tarde desta quinta, por volta das 14h. O homem, que estava na carona da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital em Salvador.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações do site Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)