IMG_4884

Moradores de Santaluz se mobilizaram para tapar buracos na BA-120 |Foto: Notícias de Santaluz

Moradores de Santaluz se mobilizaram na manhã desta quinta-feira (5) na BA-120 para tapar os buracos espalhados na estrada que liga o município a Valente. Com pás e enxadas os moradores espalharam o material em alguns buracos da rodovia. O trabalho iniciado pouco depois das 5 horas foi interrompido por volta das 7h30, mas será retomado nesta sexta-feira, de acordo com os moradores.

IMG_4900

Morador do Açude Tapera tapa buracos com terra |Foto: Notícias de Santaluz

O auxiliar de serviços gerais Zominho, morador do Açude Tapera, conta que resolveu sair de casa cedo para tapar os buracos próximos ao local onde reside. “Eu estava em casa sem fazer nada e resolvi ajudar. É ruim ver um carro passar e quebrar roda, furar pneu. A gente vê que o governo do estado pega o dinheiro que gente paga de imposto, e não faz nada”, disse. O Notícias de Santaluz percorreu o trecho para mostrar a situação que os motoristas têm enfrentado.

IMG_4897

Buracos na via obrigam motoristas a reduzirem a velocidade | Foto: Notícias de Santaluz

Nos locais mais críticos, os carros são obrigados a invadir a contramão para evitar os buracos. À noite a situação piora ainda mais. Os motoristas são obrigados a reduzirem a velocidade e correm risco de serem assaltados. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) ficou de se posicionar sobre o caso ainda nesta quinta-feira.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)