Lobão cria polêmica ao comentar caso de estupro coletivo no RJ
O Tempo
O músico Lobão, mais uma vez, causou polêmica nas redes sociais. Desta vez, através de uma postagem opinando o estupro de uma menina por 30 homens ocorrido na última sexta-feira (20), na zona oeste do Rio de Janeiro. No Twitter, ele postou uma série de comentários sobre o assunto. Entre outras declarações, o músico também afirmou que o país “fabrica mini-putas” e possui uma “farta erotização precoce”, “com severa infantilização da população reduzindo as responsabilidades”. Como era de se esperar, a postagem causou muita repercussão na redes. Os usuários que discordaram da opinião do cantor e conteúdo das publicações iniciaram um “vomitaço” nas suas redes sociais nesta sexta-feira (27) e as publicações recentes de Lobão no Twitter e Facebook estão sendo inundadas de críticas após declaração.
Concordo com lobão.onde a musica esta influindo as pessoas a serem mais eróticas como o funck. Pagode baiano. Onde crianças danças como se estivessem transando. Sem contar o sertanejo universitário que a letra da musica só fala em comer alguém. Ta dificil
Não concordo com ele, o que precisamos é ser humano um com outro, e o homem deixa de ser o machão, aquele que poder tudo contra mulher. é preciso que haja uma lei que puna severamente os estupradores e os agressores.
o vestir de uma pessoa é importante, mas, devemos respeitar a maneira de cada um em uma vida social. homem é um ser pensante, ele saber o certo e o errado, porque comete crime, sera porque saber que a lei sera branda com eles infratores.