Mais duas pessoas são assassinadas em Santaluz; 4° homicídio em menos de sete horas
12/07/2016 21h27 – Atualizado em 12/07/2016 23h45
Duas pessoas foram mortos em frente a um bar localizado na Rua J.J. Seabra, em Santaluz, na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h30. Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas, identificada como Wilker, de 15 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Ainda de acordo com populares, a outra vítima, identificada como Michael dos Santos Cordeiro, de 19 anos, tentou correr, mas foi alcançado e degolado com uma faca em um corredor próximo ao bar. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. Em um intervalo de sete horas, este é o quarto homicídio registrado pela polícia em Santaluz. Os outros assassinatos ocorreram nos bairros JK e Mãe Rufina. Em ambos os crimes, tanto a motivação quanto a autoria ainda são desconhecidas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Redação Notícias de Santaluz
Gente vamos orar…
Eu acho que ninguém morre atoa mais também ninguém tem o direito de tirar vida de ninguém faroeste santa luz terra sem lei graças a deus que estou bem longe dai
Já são ágora 6 pessoas mortas em menos de um mês só deus na causa!!!
São muitos crimes sem respostas das autoridades, isso e vergonhoso para uma Cidade que a cinco a seis anos atrás estava entre as 132 cidade da Bahia que tinha o menor índice de crime do esta da Bahia, agora deve esta entre as que mais tem crime.
A questão da segurança pública em Santa Luz e Região Sisaleira de modo geral carece de ações imediatas, senão teremos uma realidade catastrófica e totalmente fora do controle efetivo da parte do Estado nos próximos momentos. Isso é muitíssimo perigoso! A degola é uma brutalidade impensável e inadmissível nas sociedades do Terceiro Milênio. Degolar uma pessoa humana – seja quem for – é ultrapassar todos os limites extremos da crueldade grotesca e troglodita, ameaçar toda a sociedade, desafiar e subestimar todas as instituições do Estado dito de Direito e anular toda e qualquer noção elementar de direito à Vida. Nossa Querida e Estimada Santa Luz está vivendo nos últimos tempos realidades de Al Qaeda e Estado Islâmico. Quando a Paz Social, a Vida Humana e Autoridade Pública são desafiadas dessa forma monstruosa, a sociedade tem que clamar por segurança e justiça.
José Plínio de Oliveira
Santaluz está um caos, ninguém faz nada, não há investigações e os culpados sempre saem impunes.
So Deus na causa
Diante de tantas tragédias que estão ocorrendo em nosso Sertão do Semiárido Baiano eu, pessoalmente, só acredito em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo. Não estou conseguindo acreditar em soluções vindas das instituições do Estado; muito infelizmente; se não esta difícil realidade já estaria sob controle.
José Plínio de Oliveira
Deus tenha misericórdia, de nossos jovens e dessas famílias dilaceradas com estas perdas e dor.