Temer ironiza protestos e pede a empresários que deem empregos a manifestantes
Correio24horas
O presidente da República Michel Temer foi irônico ao falar sobre os protestos das centrais sindicais que vêm sendo realizados, ao longo desta semana, em Brasília contra a flexibilização dos direitos trabalhistas. Nesta quinta-feira (27), o peemedebista disse em discurso no Planalto que os manifestantes que protestavam com vuvuzelas estavam, na verdade, aplaudindo o que ele chamou de grande momento do governo federal.
“Neste auditório, ouvimos palavras de incentivo e aplausos entusiasmados. E eu verifico que, lá fora, aqueles que não puderam entrar, para comemorar esse grande ato do governo, com suas vuvuzelas também aplaudem este grande momento”, disse.
Temer pediu aos empresário presentes na solenidade que oferecessem empregos aos manifestantes que estão desempregados. “Quem sabe, quando os senhores saírem, convidam aqueles que estão lá fora. Se não têm emprego, quem sabe arruma emprego. Acho que é uma fórmula muito adequada”, ironizou o presidente. Os manifestantes protestavam contra a sanção de projeto que legaliza a contratação de pessoas jurídicas para a prestação de serviços como os de cabeleireiros, barbeiros e manicures.
Logo logo ele é descoberto em algum sistema de fraude!