Share Button

Foto: Divulgação/Embasa

Uma retroescavadeira atingiu a tubulação de uma rede da Embasa em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, deixando os moradores das localidades JK, Castro Alves, Rua Izídio José e Rua de Cima sem abastecimento de água.

O incidente, que aconteceu no local onde a prefeitura realiza obras de esgotamento sanitário, fez com que a Embasa interrompesse o fornecimento no fim da tarde desta sexta-feira (19).

A empresa informou que para possibilitar a realização dos reparos e evitar o desperdício de água, todos os registros da rede distribuidora foram fechados.

A Embasa pede aos moradores das localidades afetadas uso racional da água até a completa regularização do abastecimento, prevista para a próxima segunda-feira (22).

Leia a íntegra do comunicado divulgado pela Embasa:

A Embasa informa que, em função de rompimentos nas tubulações e ramais da rede distribuidora, causada por uma retroescavadeira usada em obras na via pública, o abastecimento de água foi interrompido no final da tarde de hoje (19) em quatro ruas do município de Santaluz: Esídio José, Castro Alves, JK e Rua de Cima.

Os danos causados à rede de distribuição deverão ser corrigidos a partir de amanhã, com previsão de conclusão até a segunda-feira. Para possibilitar a realização dos reparos e evitar o desperdício de água, todos os registros da rede distribuidora já foram fechados. Enquanto os serviços de recomposição das redes não forem finalizados a Embasa pede que os moradores façam uso racional da água até a completa regularização do abastecimento.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)