WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Adarico Negromonte, foragido da Operação Lava Jato, se entrega à polícia

Com informações do G1PR
969e817a80210e2f65ec2ed22cd00020d6bd512b

Adarico Negromonte entrou pela porta da frente da PF e não falou com a imprensa | Foto: Reprodução/G1

O último foragido da Polícia Federal (PF) na sétima fase da Operação Lava Jato, Adarico Negromonte Filho, se entregou na carceragem de Curitiba às 11h15 desta segunda-feira (24). Ele é um dos 25 investigados nesta fase da operação e estava foragido desde sexta-feira (14). Negromonte é suspeito de ligação com o doleiro Alberto Youssef, considerado o líder de um esquema de lavagem e desvio de dinheiro. Segundo as investigações, ele levava dinheiro do escritório do doleiro até os agentes públicos e partidos políticos. O investigado chegou de táxi à Polícia Federal, acompanhado pela advogada que o representa. Eles preferiram não dar entrevista.

“Estão sendo feitas as formalidades legais e depois nós vamos decidir o horário em que ele será levado para o IML para fazer o exame de corpo de delito”, disse o superintendente da PF Rosalvo Ferreira Franco. A previsão é de que isso seja feito até o período da tarde, conforme Rosalvo. De acordo com a Polícia Federal, não há data prevista para o depoimento de Negromonte. 

Adarico é irmão do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte (PP-BA). Em documento protocolado na Justiça, a defesa enfatizou o pedido de revogação da prisão temporária do cliente, e diz que a autoridade policial foi informada sobre a apresentação. De acordo com as advogadas que o representam, o juiz federal Sergio Moro determinou na terça-feira (18) que o Ministério Público Federal (MPF) se manifestasse em até três dias sobre o pedido de revogação da prisão – o que, de acordo com a defesa, ainda não ocorreu.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Adarico Negromonte, foragido da Operação Lava Jato, se entrega à polícia”

  • Adriano disse:

    volta e meia aparece nas paginas policiais, O nome da família “NEGROMONTE”. É bom o povo ficar de olho nestes nomes: Mario Negromonte Jr deputado estadual eleito, e o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios indicado pelo governador Jaques wagner

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia