DSC_0493

Carigé ao lado dos capitães de Santaluz e Mairí, no jogo de ida das oitavas de final | Foto: Notícias de Santaluz

O experiente Ademilton Piedade Carigé vai comandar a partida decisiva entre Santaluz e Santo Antônio de Jesus, no estádio Milton Goes, neste domingo, às 15h, válida pelas quartas de final do Intermunicipal 2014. Neste Intermunicipal, o árbitro soteropolitano apitou dois jogos da seleção luzense, ambos fora de casa. O primeiro foi contra Conceição do Coité, no Estádio Municipal de Retirolândia, válido pela 4ª rodada da primeira fase, e o outro contra Mairí, pelas oitavas de final. As duas partidas terminaram empatadas em 1 a 1 e 0 a 0, respectivamente.

Carigé terá como auxiliares Glaucio de Jesus Oliveira (FBF/Cachoeira) e José Hélio Almeida Costa (FBF/Cipó). Adailton Pereira dos Santos (FBF/Cipó) e Antoniel Mota Rocha (FBF/Santaluz) serão quarto e quinto árbitros.

Santaluz e Santo Antônio de Jesus voltam a se enfrentar neste domingo. Após a vitória por 2 a 1 fora de casa, na partida de ida, a seleção luzense precisa apenas do empate para garantir a classificação para as semifinais da competição.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)