Share Button

Por G1 BA

Foto: Divulgação/GCM Amargosa

Foto: Divulgação/GCM Amargosa

O adolescente Mário de Jesus Silva Júnior, de 15 anos, morreu após se afogar no Rio Ribeirão, em Amargosa, cidade a cerca de 200 km de Salvador, na tarde de domingo (14). Cerca de 12 jovens estavam no rio, quando ocorreu o afogamento.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que estava indo prestar atendimento à ocorrência, que ocorreu na localidade de Baixa de Areia, capotou no caminho. Ninguém ficou ferido com gravidade.

“Fomos até a localidade e, passando por uma estrada vicinal, nos deparamos com um veículo que não deu passagem em uma via, mesmo com os nossos sinais luminosos e sonoros ligados. Tivemos que desviar do veículo, perdemos o controle e capotamos três vezes”, disse o inspetor Ferraz, que atuou na ação.

Os próprios guardas entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, quando a ambulância chegou, dois deles seguiram com o serviço médico para o local do afogamento. O terceiro membro da equipe permaneceu aguardando outra equipe para retirar a viatura.

Deixo o seu comentário

comentário(s)