WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá

dilmaaecio

Instituto ouviu 7.700 eleitores em 213 cidades de todos os Estados brasileiros, entre os dias 17 e 20 de outubro

Uma nova pesquisa do Instituto Veritá divulgada na manhã desta terça-feira (21), voltou a colocar Aécio Neves (PSDB) na frente de Dilma Rousseff (PT). A diferença que era de 9,6 pontos no primeiro levantamento feito pelo instituto agora é de 6,4 pontos. Aécio aparece com 53,2% dos votos válidos, contra 46,8% de Dilma. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Hoje em Dia, da Rede Record. Se forem considerados os votos totais, Aécio Neves teria 47% das intenções de voto, contra 41,4% de Dilma. Os indecisos somam 7,8% e outros 3,7% votariam em branco ou nulo.

O instituto também perguntou quem os entrevistados acreditam que será eleito o próximo presidente da República, no dia 26 deste mês. Para 56%, o senador tucano vencerá a disputa. Os outros 44% acreditam que a petista sairá vitoriosa.

Rejeição – De acordo com o levantamento, a rejeição da presidente Dilma é maior que a do senador. O índice de rejeição dela é de 46,1% dos eleitores. Já 39,1% dos entrevistados afirmaram que não votariam de jeito nenhum em Aécio Neves.

O instituto ouviu 7.700 eleitores em 213 cidades de todos os Estados brasileiros, entre os dias 17 e 20 de outubro. A pesquisa foi registrada com o número 01144/2014 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O nível de confiança é de 95%.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá”

  • henrique says:

    Quem é que entende uma hora é Dilma outra hora é Aécio.mim economize viu valera.

  • gabriel arts says:

    AECIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL ,SIMPLESMENTE O MELHOR “45”
    O RESTO É SÓ DESRESPEITO COM A POPULAÇAO BRASILEIRA COM MUITA CORRUPÇAO, ABANDONO DA SAUDE, FALTA DE SEGURAÇA PUBLICA E A EDUCAÇAO BEM ABAIXO DOS PAISES VISINHOS E MUITA MINSERIA PARA O POVO.

  • henrique says:

    EU SOU MAIS AÉCIO NEVES… 45 45 45 45 DALIIIII 45 45 45 NELES…… FORA PT FORA PT FORA PT …

  • Não vejo a hora de chegar domingo à noite e essa pesquisa se confirmar.com fé em Deus !!!

  • Reis says:

    O Ibope e o Datafolha, provaram realmente no primeiro turno que estão completamente desatualizados com os seus critérios arcaicos de fazer pesquisa, pois perderam em 16 estados, dando uma previsão horrorosa e errando vergonhosamente. Portanto, vamos acreditar nas inovações desses novos institutos que foram mais verdadeiro. Se vc somar as previsões regionais dos mesmos institutos (Ibope e Datafolha) Aécio tem uma vantagem de 3.137.968. Isto porque na soma por região Aécio tem 71.949.634 contra 68.811.666 de Dilma.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia