1410348982IMG_20140910_082403

Voo de lançamento das novas rotas da Azul Linhas Aéreas no aeroporto de Teixeira de Freitas e Feira de Santana | Foto: Manu Dias/GOVBA

Contemplados pelo Programa de Investimento Logístico (PIL), o Aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, e o Aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas, passaram por obras de recuperação e ampliação e já apresentam condições de uso. A inauguração do equipamento de Teixeira de Freitas e o início da operação comercial do aeroporto de Feira de Santana aconteceram na manhã desta quarta-feira (10), com a presença do governador Jaques Wagner, quando também foi realizado o lançamento das novas rotas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras na Bahia. 

O aeroporto de Feira de Santana será ligado a 46 destinos em cinco regiões brasileiras a partir do dia 28 de setembro. Para Belo Horizonte, a cidade recebe três voos semanais com 70 lugares, às terças, quintas e domingos. Já Teixeira de Freitas, que por conta da conexão com Minas Gerais poderá ser ligada a outros 26 destinos, recebe voos às segundas, quartas e sextas. As operações dos voos vão começar no dia 29 de setembro. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)