Com informações do UOL, em São Paulo
talisca

Talisca foi revelado pelo Bahia | Foto: EFE

O meia Anderson Talisca, do Benfica, foi anunciado nesta segunda-feira (10) como substituto de Lucas, do PSG, para os amistosos contra Turquia, na quarta (12), e Áustria, no próximo dia 18. Lucas foi cortado nesta segunda-feira após sofrer uma lesão no pé direito no domingo, durante o clássico contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. 

Talisca, de 20 anos, foi revelado pelo Bahia antes de chegar ao Benfica no início da atual temporada. Atualmente, é artilheiro do Campeonato Português, com oito gols, e deu a vitória sobre o Monaco por 1 a 0 na última terça-feira (4), que manteve o Benfica com chances de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogador afirmou que foi avisado da convocação pelo coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.” Não tem como descrever a emoção que senti. Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e privilégio de vestir a camisa da seleção brasileira. Espero honrar essa convocação com muito trabalho e dedicação”, afirmou.

“Entendo que a pressão de se vestir a camisa da seleção brasileira é grande, mas encaro com naturalidade. Estou passando por uma nova etapa em minha carreira e espero ser bem-sucedido nela”, completou.