14104779

Foto: Divulgação

Eziquiel Sousa Costa, da cidade de Macarani, no centro-sul da Bahia, será o juiz da primeira partida entre Santo Antônio de Jesus e Santaluz, neste domingo (16), pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2014. Ele será auxiliado por Jucimar Paraíso Gonçalves (FBF/Ituberá) e Jucimário Oliveira dos Reis (FBF/São Francisco do Conde). Leonardo Menezes Farias (FBF/Valença) e Ado de Jesus Ramos (FBF/Santo Antônio de Jesus) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Neste Intermunicipal, Eziquiel atuou em partidas decisivas como Itamaraju x Paratinga, e Itabuna x Coaraci. Ele também é conhecido por apitar jogos da segunda divisão do Campeonato Baiano.

A partida de ida das quartas de final entre Santo Antônio de Jesus e Santaluz acontecerá às 15h deste domingo, na cidade Santo Antônio de Jesus. O segundo jogo está marcado para o estádio Milton Goes, no dia 23 de novembro.

Os outros confrontos da rodada de ida das quartas de final serão Ipirá x Cachoeira, Itapetinga x Ibirataia e Itamaraju x Itajuípe.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)