WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Atleta de Santaluz conquista 2 medalhas e é um dos destaques da Bahia no Campeonato Brasileiro de Karatê

Share Button
Ludmila conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ceará.

Ludmila conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, no Ceará.

A carateca luzense Ludmila Nascimento Pereira, de 11 anos, participou da 19ª edição do Campeonato Brasileiro de Karatê, na cidade de Maracanaú, no Ceará, no último fim de semana. Ela levou a medalha de prata na modalidade kumitê (luta) e bronze em kata (apresentação de movimentos).

O bom desempenho na competição nacional deu a Ludmila a chance de disputar, em maio do ano que vem, um campeonato classificatório para o mundial. Antes, em novembro deste ano, ela disputa a segunda etapa do campeonato baiano – na primeira etapa ela conquistou o ouro nas duas modalidades (kumitê e kata).

Carateca de Santaluz foi um dos destaques da seleção baiana que disputou Campeonato Brasileiro.

Carateca de Santaluz foi um dos destaques da seleção baiana que disputou Campeonato Brasileiro no Ceará.

A mãe de Ludmila, Claudilene Nascimento, faz um apelo para que a atleta luzense, que vem sendo convocada com frequência para defender a seleção baiana, consiga ajuda financeira para participar das competições.

“Apesar de ainda ser muito nova, Ludmila já conquistou 38 medalhas para Santaluz em diversas competições estaduais e nacionais. Ela se sente muito honrada por representar a nossa cidade, e tenho muito orgulho disso. Mas a gente precisa da ajuda de todos para custear as viagens, para que Ludmila continue cada vez mais empenhada e trazendo bons resultados. Já fiz o cadastro dela no programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte, mas o benefício só pode ser liberado quando ela completar 14 anos. Por isso, contamos com a colaboração de todos que puderem ajudar”, afirma Claudilene.

Notícias de Santaluz

Ludmila ao lado do presidente da Federação Cearense de Karatê Esportivo, Klecio Tomaz, e da Federação Brasileira de Karatê, Márcio Fuscaldo.

Ludmila ao lado do presidente da Federação Baiana de Karatê, Marcos Menezes (esquerda), e da Federação Brasileira de Karatê, Márcio Fuscaldo.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Atleta de Santaluz conquista 2 medalhas e é um dos destaques da Bahia no Campeonato Brasileiro de Karatê”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia