WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Bahia explica contratos de Vitor e Railan com Inter de Lages: “portas fechadas”

Correio24horas
vitor_divulga_12082015_1

Foto: Divulgação

A diretoria do Bahia segue com o planejamento para a próxima temporada, mas foi pega de surpresa com as negociações de dois jogadores que estavam na pauta para 2016. Formado na categoria de base do Bahia, o lateral-esquerdo Vitor, natural de Valente, assinou com o Inter de Lages e não vai ficar no tricolor para a próxima temporada. Quem também tem um pré-contrato com o clube catarinense é o lateral-direito Railan, natural de Araci. Ele tem contrato com o Bahia até maio do próximo ano e a diretoria do Esquadrão ainda não definiu se ele vai ser integrado ao elenco que vai disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. 

“Vitor é um menino que boa parte da temporada passou se recuperando de lesão e no segundo semestre o Sérgio (Soares) colocou ele para jogar por uma condição de necessidade. Ele foi bem nos primeiros jogos, mas até por vir de lesão teve uma queda grande e naquele momento a gente sempre teve um pouco de falta de convicção do tempo para renovar, de como fazer. O Bahia não tem relação com os dois empresários dele que são o Sandro e Jessé, e sempre tratamos diretamente com o Vitor. Foram alguns meses de negociações travadas por conta dos empresários. No final da serie B, quando conversamos com ele de que não teria nenhuma conversa com os empresários ele conversou com a gente e pediu um valor 50% acima do que o Bahia ofereceu. Reduzimos em 25% e depois ele disse que estava ok, que iria falar apenas com o pai”, explicou o Gerente de Futebol do Bahia, Eder Ferrari, durante o Programa do Esquadrão. 

“Depois da reunião Vitor começou a dar desculpas para não assinar, nos até aumentamos um pouco o valor, mas ele sumiu, não deu notícias, e para a nossa surpresa chegou uma carta do Inter de Lages informando que tinha assinado um pré-contrato com ele e com o Railan. O Inter de Lages é um clube do Cristopher (Nunes), que é empresario do Railan e agora também do Vitor. O Railan tem contrato com a gente até maio, vamos ver como vamos proceder com ele. Já sobre o Vitor, ele vai seguir a vida dele em outro clube e com as portas fechadas no Bahia”, finalizou Eder Ferrari. 

1 resposta para “Bahia explica contratos de Vitor e Railan com Inter de Lages: “portas fechadas””

  • jakson disse:

    o EC Bahia vai mas uma vez não valoriza o que tem de melhor em casa, ja aconteceu com muitas promessas que é dispensada na primeira oportunidade,Madson, que jogou muita bola no vamos,Gabriel foi a preço de banana ,agora Vitor, que depois do Avile foi o melhor esquerdo apoiador que tivemos , porém não tem um bom desempenho como marcador, mas tem agilidade e precisão no ataque, é jovem ,quando vem para o Brasileiro o Bahia pega resto de jogadores de fim de carreiras e chegando na idade do veterano e todos dispensando, vamos viver quantas anos for necessário na serie B, mas vamos formar uma equipe com espírito do tricolor de aço, e esse espírito so encontramos com nossa identidade, ou seja prato da casa,o clube que mas pagante foi ao estadio no campeonato , melhor média de publico disparado, onde tem uma torcida vibrante por natureza e empolga a todos, VAMOS PORRA.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia