Share Button
Foto: Divulgação

Guilherme participou de treino especial em Santaluz | Foto: Divulgação

Alunos da Escola Santaluz Jiu-Jitsu receberam nesta terça-feira (21) a vista de Guilherme Araújo, baiano que mora na China, onde divide a rotina entre atleta e professor de jiu-jitsu. Durante um treino especial, ele fez uma demonstração de técnicas utilizando movimentos de forma dinâmica.

Natural do município de Nordestina, na região sisaleira da Bahia, Guilherme Araújo teve o primeiro contato com a arte suave milenar enquanto servia ao Exército Brasileiro, em Fortaleza (CE). Antes de ir viver na China, ele se mudou para o Rio de Janeiro, onde conviveu durante quatro anos com o mestre Júlio César Pereira, que o levou a realizar seu sonho de ser faixa preta e representar uma das maiores equipes do mundo: a GFTeam.

Foto: Divulgação

Gulherme Araújo (esquerda) e o coordenador da Escola Santaluz Jiu-Jitsu, Herikinho Reis | Foto: Divulgação

“A busca constante pelo conhecimento é um dos fatores que contribuem para que nossa equipe dispute as competições em alto nível. E quando o conhecimento vem de pessoas como o sensei Guilherme, dono de vasta bagagem internacional, eleva ainda mais o nível dessa capacitação. Por isso, ficamos felizes pela oportunidade dada aos nossos alunos-atletas e ainda mais pela consideração demonstrada por ele a mim e ao mestre Vugner”, destaca Herikinho Reis, coordenador da Escola Santaluz Jiu-Jitsu.

Notícas de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)