WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Bandidos assaltam e aterrorizam moradores da zona rural de Araci

Os bandidos roubaram uma moto no Povoado de Lajinha e saquearam várias pessoas em um bar no Povoado de Umburaninha | Foto: Reprodução

Dois homens armados levaram terror a diversos Povoados localizados na zona rural do município de Araci, na noite de domingo, 08 de dezembro. O caso só foi divulgado nesta quarta-feira (11). Segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, dois bandidos em um Fiat Pálio abordaram um rapaz na localidade conhecida como Aracati, mas foram surpreendidos pelo pai do jovem e fugiram. Em seguida, os bandidos assaltaram outro rapaz, no Povoado de Lajinha e levaram uma moto Titan, cor vermelha, placa JSP-9720. De acordo com informações das testemunhas, os bandidos fugiram em direção à Várzea da Pedra. Durante a fuga os bandidos pararam em um bar no Povoado de Umburaninha e renderam as pessoas que estavam no local. Ainda de acordo com testemunhas, os bandidos atiraram várias vezes para o alto e saquearam as vítimas, que ficaram apavoradas. O Fiat Pálio usado pelos bandidos foi abandonado próximo ao Povoado de Alto Grande. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araci.

Redação Notícias de Santaluz

2 respostas para “Bandidos assaltam e aterrorizam moradores da zona rural de Araci”

  • Adi disse:

    …Parece que vamos ter que andar montados a jegue ou a cavalo novamente nessas zonas rurais, pois, perdemos o direito de ter um transporte mais eficiente que vem logo esses meliantes querer tomar algo que compramos com tanto sacrifício.É da gente ficar indignado!

    • lamento e lamentado disse:

      neste de laginha o coitado do rapez assaltado tenha pago a primeira prestação na sexta feira e agora vai pagar a divida sem uzufluir do bem, adiquirido e perdido.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia