DSC04979

Durante entrevista ao programa Rádio Revista, da Rádio Comunitária Santa Luz FM, que foi ao ar nesta quarta-feira (17), às 12h30, o produtor de eventos Marcinho da CLN falou sobre o ¿Será Que É Hoje? Indoor que acontecerá no Parque de Cavalgadas Cunha e Macedo, em Santaluz, nesta sexta-feira (19). O evento faz parte dos festejos em comemoração aos 78 anos de emancipação política e administrativa do município.

Durante a entrevista, Marcinho falou da expectativa em torno da realização da festa, sobre a estrutura montada para levar alegria ao público que estará presente para prestigiar o evento e as bandas que estão previstas para se apresentar.

De acordo com Marcinho, cerca de 80% das camisas e da área vip (Open Bar) já estão vendidas. As atrações são: Bailão do Robyssão, Del Led, A Xappa e Raghapan. Durante a festa será realizada a apresentação de paredões.

Além da realização, nesta sexta-feira, do ¿Será Que É Hoje? Indoor, haverá também, no sábado (20), o desfile do bloco ¿Será Que É Hoje? que percorrerá as principais ruas do centro da cidade, ao som da banda É Xeke.

As camisas do ¿Será Que É Hoje? Indoor e do bloco ¿Será Que É Hoje?, estão sendo vendidas na sede da festa, na Praça Major Benício Viana.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)