moto-pega-fogo-em-posto-de-barrocas.2

Moto pegou fogo enquanto era abastecida | Foto: Reprodução

No fim de tarde desta segunda-feira (13) por pouco não aconteceu uma tragédia, uma motocicleta pegou fogo no momento que era abastecida num posto de combustível localizado às margens da BA411 trecho duplicado da entrada de Barrocas, mas a ação rápida do frentista evitou o pior. Um homem conhecido como Dão de Zé Faustino, morador do Povoado de Laranjeira, chegou ao Posto Brasil por volta das 18h e pediu para que o frentista colocasse gasolina no tanque da moto Honda, modelo XLR. Restando pouco para concluir o abastecimento uma chama forte saiu do tanque e a moto começou a pegar fogo. O motociclista teve parte da camisa queimada pelas chamas. A ação do frentista evitou que a moto fosse completamente destruída pelo fogo, e ate mesmo que as chamas chegassem às bombas.

Este foi o segundo caso de incêndio na região de Barrocas nesta segunda-feira, pela manhã um automóvel Fiat Punto foi destruído pelo fogo numa estrada vicinal que liga o Povoado de Gitaí, zona rural do município de Barrocas, à BA-411, por volta das 10h. Apenas o motorista estava no veículo e não sofreu ferimentos.

punto-queimado

Carro foi destruído pelas chamas | Foto: Reprodução

Demilson Pereira da Silva contou que trafegava pela estrada de chão quando sentiu um mau cheiro vindo do painel e parou o veículo. “Senti algo estranho no painel do carro, parei, puxei a trava, desci do veículo e abri o capô. Não vi nada de estranho! Quando eu retornei para o carro as chamas já tinham tomado conta de todo painel, tentei pegar o extintor, mas já tinha muito fogo”. Denilson de Neném, como é conhecido, viu seu veículo ser destruído pelas chamas e não pode fazer nada. As informações são do Blog Jornal a Nossa Voz.

Deixo o seu comentário

comentário(s)