Share Button

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (8), em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, os processos de impeachment apresentados contra ele na Câmara dos Deputados. Bolsonaro questionou quem seria colocado em seu lugar, caso fosse deposto.

“Vem uns outros [falando de] impeachment. Vai resolver o quê? Quer tirar a mim e quer botar quem no lugar? Esse ‘quem’ podia apresentar, nos ajudar com soluções agora. Eu tenho humildade para acolher qualquer sugestão, qualquer uma, seja qual for. A gente estuda”, afirmou, em referência ao preço dos combustíveis.

As altas recorrentes no valor do óleo diesel têm pressionado caminhoneiros contra o governo federal. Uma paralisação chegou a ser convocada pela categoria no início de fevereiro, mas teve baixa adesão.

Segundo o site Metrópoles, Bolsonaro ainda comemorou a mudança no comando da Câmara, com a eleição de um aliado para o cargo de presidente, o deputado Arthur Lira (PP-AL). “Tem que buscar solução? Tem. Graças a Deus, mudou o comando da Câmara.”

Em seguida, o mandatário fez uma citação indireta a Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente com o qual antagonizou em diversos momentos e que saiu derrotado na eleição interna da Câmara.

“Esse cara que saiu da Câmara agora disse que ele vai agora encarnar a verdadeira oposição ao meu governo. Ele não tem que ser oposição ao meu governo, tem que ser favorável ao Brasil, porque quando se faz política barata, o povo sofre.”

Deixo o seu comentário

comentário(s)