Foto: Reprodução Internet

A quantidade de agulhas que havia na boneca é igual ao número de vereadores de Santo Antônio de Jesus

Um boneco vodu com 14 agulhas espetadas, velas pretas e vermelhas, charutos e um punhal enfiado no coração de uma boneca foi deixado na Câmara Municipal de Santo Antonio de Jesus, interior do estado, por um mototaxista, na última quinta-feira (31). De acordo com testemunhas o boneco de vodu estava destinado aos vereadores  da cidade. Segundo o homem que entregou a encomenda, uma pessoa o abordou na rua e pediu que entregasse o pacote na Câmara Municipal da cidade.

O envelope que estava destinado aos vereadores do legislativo foi aberto por três funcionários da Câmara que ficaram assustados quando perceberam que se tratava de um ‘despacho’. Coincidência ou não, a quantidade de agulhas que havia na boneca é igual ao número de vereadores que fazem parte da Casa Legislativa. Esta não é a primeira vez que os vereadores recebem um presente como este. Em janeiro deste ano uma panela de barro com farofa, balas, e azeite também foi deixada no órgão.

Outro pacote parecido também foi deixado na sede da Prefeitura. Uma boneca com uma agulha foi enviada à secretária de Administração, à advogada do município Luciene Nery Pinto. Várias polêmicas cercam a política de Santo Antonio de Jesus nesta semana. Na última terça-feira (29), a primeira dama da cidade Franciele Silva fez um desabafo na rede social, onde envolvia o nome da advogada. As informações são do blog Voz da Bahia.

Deixo o seu comentário

comentário(s)