image

O campeão mundial de boxe, Reginaldo Holyfield, esteve na última semana, na cidade de Araci. O convite foi feito pelo consultor de marketing da prefeitura, Ramon Ramos.

Acompanhado do secretário de esporte do município, Léo de Garcia, Holyfield conheceu duas escolas de boxes da cidade. Em entrevista ao site A Voz do Campo, o campeão mundial falou da felicidade de estar na cidade. ”Hoje percebo a grande importância que o esporte têm na vida de um ser humano, tanto no social quanto profissional”, disse Holyfield.

Logo após a visita o campeão mundial retornou à capital baiana, onde iria cumprir alguns compromissos da sua agenda.

Conheça um pouco a história de Holyfield

Reginaldo da Silva de Andrade, mais conhecido como Reginaldo Holyfield, é um ex-pugilista brasileiro, detentor de vários títulos nacionais e internacionais. Apesar do pouco reconhecimento, Holyfield foi campeão brasileiro, sul-americano e mundial dos super médios.

Em setembro de 2011, ele teve de passar por algumas cirurgias devido a um acidente que lhe causou graves queimaduras em 60% de seu corpo. Reginaldo tentou salvar os sobrinhos de um incêndio e acabou caindo e atingido pelas chamas. 

Evander Holyfield, de quem Reginaldo utiliza o nome como apelido, mostrou-se comovido com o caso e prometeu ajudar, afirmando: “Esse, sim, é um herói de verdade”. (A Voz do Campo)

Deixo o seu comentário

comentário(s)